sexta-feira, 11 de março de 2011

Famosos apostam no mercado Goiâno

Artistas e atletas aproveitam o bom momento da economia goiana e investem no Estado. Os nomes vão além de Zezé Di Camargo e Luciano ou Bruno, da dupla com Marrone. Mesmo os que não nasceram em terras goianas consideram Goiás local de bons negócios, assim como Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que integra uma lista de personalidades, como os jogadores de futebol Josué – lançado pelo Goiás Esporte Clube –, Alex Dias, Vanderley Luxemburgo e Hélio dos Anjos.

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) de Goiás, Oscar Hugo Monteiro Guimarães, informa que o mercado imobiliário goiano está muito atrativo e quem investe tem lucro certo. O presidente não se refere apenas aos famosos, mas a todos os empresários do ramo.

O mercado agropecuário deixou de ser o preferido dos famosos dentre os investimentos em Goiás. O crescimento da indústria da construção civil fez com que esses fazendeiros arriscassem em outro ramo. A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano lançou recentemente o segundo empreendimento imobiliário em Goiânia. “Quando plantamos uma semente, fazemos questão que a primeira seja lançada aqui”, diz Zezé.

O Residencial Harmonia, localizado no Setor Vila Nova, tem participação acionária da dupla, que garante que não são apenas os garotos-propaganda da campanha de lançamento. “Já que é nosso, por que não sermos os garotos-propaganda?”, intensifica Luciano.

Bruno, da dupla com Marrone, também está variando suas aplicações e aposta em um bar como o mais novo negócio. Ele e mais dois empresários inauguraram em agosto o Troia Restaurante e Bar. Direcionado ao público adulto, está localizado no Setor Marista, tem decoração contemporânea e um menu moderno de gastronomia nacional e internacional.

O técnico de futebol Felipão já declarou à imprensa por diversas vezes o carinho que tem pelo Estado. Há dois anos investiu no mercado imobiliário e assinou o Residencial Bougainville, prédio de flats localizado no Setor Vila Nova. Scolari também possui uma área de 4 mil metros quadrados no Parque Amazonas, onde pretende construir um condomínio fechado.

O jogador Alex Dias, atualmente no Vila Nova, entrou no ramo imobiliário há mais de dois anos e sua empresa já construiu 144 apartamentos na Capital goiana.

De olho em Aparecida de Goiânia

Ainda sem nada de concreto, mas com muitos projetos, a assessoria de imprensa de Aparecida de Goiânia conta que o ex-atacante do Goiás Josué, hoje jogador do Wolfsburgo da Alemanha, mencionou interesse em construir um prédio na cidade que abrigaria o Paço Municipal. Segundo a assessoria, os custos para construção do prédio para esse fim seriam muito onerosos aos cofres da cidade. O projeto está sob análise do prefeito Maguito Vilela.

Além de Josué, a assessoria citou ainda outros atletas, como o técnico Vanderley Luxemburgo, que cogita construir um hotel cinco estrelas na cidade. Já o treinador Hélio dos Anjos, o médico do Goiás Marcelo Almeida e o empresário do jogador Zé Carlos e dos jogadores Fabão e Josué, Omar Vasconcelos, já investem no mercado de Aparecida. O foco do grupo são os condomínios fechados de alto padrão de vida. O cantor Leonardo também mencionou interesse na cidade.
Fonte: DM Online/Lorena Lázaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário